António Mário Fonseca nasceu no Bairro Madre de Deus, em Lisboa a 14 de Agosto de 1959.
A música entrou na vida de António Mário no dia em que ele recebeu uma guitarra clássica, por ter passado de ano escolar. Daí em diante a música esteve sempre presente na sua vida, tanto na vertente lúdica como profissional.
Em 1978 formou o Duo Apocalipse com o qual participou em programas de rádio e televisão, como o Passeio dos Alegres, Porque Hoje é Sábado, Canções da Nossa Vida e Febre de Sábado de Manhã.
Em todas estas participações eram apresentadas músicas originais do Duo Apocalipse.
Participaram também no Festival de Música Jovem, no Teatro de S.Luis.
Como atividade principal atuavam em bares e restaurantes da zona de Lisboa e Porto.
Em todos os sítios onde atuou, a voz de António Mário marcou e continua a marcar pelo tom grave e envolvente com que canta cada música.
Desde 1984 até 2009 a música contínua presente na sua vida, mas em paralelo com o percurso profissional na área das telecomunicações.
Durante este período, continua a tocar em casamentos, congressos, cocktails, nos mais diversos locais como bares ( ex: Xafarix, Inda a noite é uma criança, Bar 10A, etc… ), restaurantes ( ex: Alqueva, O Forcado, Coimbra Taberna, etc…), quintas ( ex: Quinta do pé da Serra, Penha Longa, etc… ), Casino da Póvoa, espetáculos de beneficência ( ex: Cheias dos Açores no Coliseu dos Recreios ), Festas Populares ( ex: Carnide, Loures, etc… ).
A partir de 2009 dedicou-se só á música.
Nessa altura formou a banda de covers O.N.B. ( Old Night Band ) com quem atuou em diversos eventos. Continuando, no entanto, até agora o seu percurso a solo.
Atualmente encontra-se a tocar e a cantar, todas as sextas feiras ao jantar, no restaurante típico o Forcado ( Beijo ao Boi ) em Loures e no Bar 10A, em Lisboa ,a partir da meia noite.